Arthur Neto afirma que problemas em obras viárias são da gestão David e acusa prefeito de ingratidão

Ex-prefeito Arthur Virgílio na obra do viaduto do Manoa

O ex-prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) responsabilizou a gestão David Almeida por falhas nas obras do viaduto do Manoa e do corredor da passagem de nível na Constantino Nery. Arthur também cobrou fatura da ajuda que deu, segundo ele, a David Almeida (Avante) nas Eleições 2020.

“Houve erro do atual governo (David Almeida). Isso sim. De nossa parte, foi feito tudo direitinho”, declarou Arthur Neto em entrevista á rádio BandNews Difusora ao ser questionado sobre falhas nas obras.

Em seguida, Arthur criticou as pinturas que a atua gestão está fazendo na cidade e disse esperar que David não desorganize a saúde fiscal do município, fruto, de acordo com o tucano, da gestão dele na prefeitura.

“Eu deixei dinheiro em caixa. Deixei uma prefeitura que tive zelo e muito cuidado. Não concordo com as coisas que ele faz, com as coisas do partido. Acho isso sério. Pode dar processo contra ele.

Arthur disse que David tenta associar “incompetência” a uma pessoa que “ele sabe quanto o ajudou na eleição”. “Ele sabe o quanto eu o ajudei nesta eleição. Não vivo de ingratidão. Vivo de fatos. As obras que não consegui concluir, eu deixei dinheiro para serem concluídas. Vamos ver se ele mantém o ajuste fiscal que eu deixei. Eu já cito sinais de dificuldades: R$ 50 milhões gastos para comprar tinta. Isso não é uma prioridade: mudar a cor da cidade”, disse.

A reportagem entrou em contato com a Semcom (Secretaria municipal de comunicação) sobre as declarações e foi informada que o prefeito não ia comentar as acusações de Arthur Neto.

Arthur critica CPI da Covid e isenta Pazuello nas mortes por falta de oxigênio no AM
Omar afirma que Arthur é oportunista e hipócrita e cobra dele solidariedade à família de Flávio Rodrigues