
O segundo colocado nas Eleições 2018 à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), participa nesta quinta-feira, dia 23, de agenda em Manaus.
Haddad visitou fábricas do Distrito Industrial para conversar com trabalhadores, terá um encontro com professores e estudantes da Ufam à tarde e uma conversa com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.
Pela manhã, Haddad participou de uma “barqueada” até o Encontro das Águas. No local, os membros do PT e outros apoiadores que participavam da caravana ergueram bandeiras em que estava escrita a frase “Lula Livre”.
O PT mantém a campanha promovendo debates sobre os motivos que levam a sigla, aliados do ex-presidente e juristas a interpretarem a condenação de Lula com injusta e perseguição política.
Em entrevista à mídia, Haddad também falou em favor da Zona Franca de Manaus;
“Quem ataca a Zona Franca não entende de economia. Como se manter fábrica aqui em Manaus, com custo grande de logística para se trazer componentes e depois tendo que exportar o produto manufaturado, sem incentivo fiscal? Se Bolsonaro fizer isso, vai acabar com a Amazônia. E sabe o que irá sobrar? Somente mineral e vegetal para extrair e desmatar, sendo as únicas fontes de renda. Irão gerar pobreza, em vez de riqueza”, disse Haddad.
Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação José Ricardo
BOM VER A TERRA DAS MINHAS ORIGENS, LUTAR POR UM PAÍS DECENTE, E NÃO A ESSA ABERRAÇÃO DO BOZO.