“Como é imune, vou observar”, diz vice-governador sobre Dermilson

Foto: Carlos Almeida e Wilson Lima -Divulgação

O vice-governador e chefe da Casa Civil Carlos Almeida Filho (PRTB) declarou que, em função da imunidade parlamentar do deputado de oposição Dermilson Chagas (PP), se reservará ao direito de apenas observar o comportamento e demandas dele em relação ao Governo do Estado.

Carlos Almeida disse, ainda, que a falta de respeito e grosserias de Dermilson desrespeitam, primeiramente, os eleitores do deputado.

“Todo parlamentar tem imunidade sobre suas opiniões, palavras e votos. Só acredito que com a falta de respeito e grosserias reiteradas que o Dermilson tem tratado as questões da coisa pública, ele acaba desrespeitando os votos dos eleitores dele. Acho que isso merece uma reflexão”, declarou Carlos Almeida.

O vice disse que sua conduta no governo é pública e pode ser observada por qualquer um.

“Como ele é imune às suas manifestações, vou me reservar ao direito de observar as demandas dele, mas discordando veementemente. Até porque minha conduta é pública. Coisa que pode ser observada por qualquer um”, declarou.

Sem resposta

A secretária de gabinete do governador Wilson Lima (PSC), Lúcia Carla Gama, disse que o mesmo não se manifestaria sobre as declarações do deputado Dermilson Chagas.

O deputado de oposição declarou, na tribuna da ALE-AM, na manhã desta quarta-feira, dia 6, que Wilson é deslumbrado e que não governa o Estado. Dermilson afirmou, ainda, que o executivo estadual está sob o comando do vice Carlos Almeida e do “grupo econômico dele”.

Na ALE-AM, também não houve manifestação em favor da defesa da imagem do governador Wilson Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *