Deputado Pablo defende Governo Bolsonaro, fala da relação com bancada e sobre planos para 2020 em entrevista à Band News

AO VIVO: Delegado Pablo fala sobre candidatura em 2020

O que o PSL pretende fazer nas eleições municipais de 2020, bastidores do governo Bolsonaro e o #Amazonas estão entre os temas abordados na entrevista exclusiva para a Band News Difusora com o Delegado Pablo (PSL), deputado federal.

Publicado por BandNews Difusora FM 93.7 em Segunda-feira, 6 de maio de 2019

Em entrevista à Rádio Band News Difusora, o deputado federal Delegado Pablo (PSL) se diz favorável à Reforma da Previdência enviada ao Congresso pelo Governo Bolsonaro e fala que projeto precisa de “alterações necessárias”.

Pablo também se posiciona sobre a medida do governo de corte de verbas para universidades: “Investir nas nossas crianças e nas gerações futuras não tem como dar errado. Por muito tempo se investiu só em universidades”.

O deputado Pablo adiantou ainda que Manaus deve receber nos próximos dias a Operação Acolhida, uma estrutura de órgãos do Governo Federal que promove a interiorização de imigrantes e refugiados venezuelanos. Apenas Boa Vista, em Roraima, conta com este serviço há cerca de um ano. Manaus é a segunda porta de entrada dos imigrantes no País e muitos estão permanecendo na cidade em condições precárias de vida.

“Vai vir para cá. Conversei com o general Pazuello, que é comandante da operação em Roraima. Ele está conversando com o alto comando do Exército, com o Ministério da Defesa e Casa Civil para estender a operação acolhida até Manaus”, declarou Pablo.

O deputado também falou sobre a relação com o ministro da Economia, Paulo Guedes, com a bancada do Amazonas e Eleições 2020 na entrevista, disponibilizada na íntegra nas redes sociais da Rádio Band News Difusora e na fanpage RosieneCarvalho.

Segundo mais votado nas Eleições para a Câmara dos Deputados, o Delegado Pablo mostra nas redes sociais e entrevistas ter grande trânsito no Governo Federal e proximidade com os filhos do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Nos primeiros dias de mandato, quando a bancada do Amazonas teve protagonismo no confronto com o governo em função dos ataques ao modelo Zona Franca de Manaus, a voz do deputado não foi eloquente.

Até este momento, inicial para ele no Congresso Nacional, Pablo tem dado maior visibilidade à sua atuação nas pautas nacionais.

Votações expressivas cobram faturas altas. Do outro lado da moeda, há o exemplo da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), que transitou e foi um nome de expressão em importantes pautas nacionais, mas acabou com a imagem distanciada da sua base eleitoral.