Foto: Presidente estadual do PCdoB-AM, Eron Bezerra, (Reprodução transmissão Facebook BandNews Difusora)
O presidente estadual do PCdoB no Amazonas, Eron Bezerra, declarou que a esquerda do estado está mal representada no Congresso Nacional ao comparar o mandato do deputado federal José Ricardo (PT) ao exercício do mandato de senadora de Vanessa Grazziotin (PCdoB).
“Há um déficit de representação bastante acentuado. E nós, por isso mesmo, o PCdoB decidiu que a prioridade nossa é lançar a Vanessa para a Câmara dos Deputados e não para o Senado. Vanessa será o nosso carro chefe”, disse.
“O povo tem direito de fazer suas escolhas, mas ele vai corrigir. Comparado mandatos, não há dúvida, que o mandato da Vanessa era exuberante, que tinha um pauta firme e vai até o fim nas suas convicções. A história mostrou que ela estava do lado correto e pagou um preço caro. Pagaremos o preço necessário para defender ideias e não falsa polarização”, afirmou Eron Bezerra.
Na entrevista ao programa Exclusiva da rádio BandNews Difusora (93.7), Eron Bezerra fez avaliações críticas sobre a inevitável polarização e acirramento político para a disputa de 2022. Também avaliou como ruim a falta do debate público e de programas claros da agenda política das candidaturas que já se apresentam como opção à população.
Veja a entrevista na íntegra neste link:
“A CPI está sendo uma piada, até pela presidência dela”, declara Menezes, principal aliado de Bolsonaro no AM
“Senador Aziz, Eduardo Braga imaginem o estado sem a Zona Franca”, afirma Bolsonaro em live