Marcelo Ramos chama filho do presidente Bolsonaro de “inimputável”

Vereador Carlos Bolsonaro. Foto: Divulgação

O deputado federal e presidente da Comissão da Reforma da Previdência, Marcelo Ramos (PL) chamou o vereador do Rio de Janeiro e filho caçula do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Bolsonaro (PSL), de “inimputável”.

A postagem de Marcelo Ramos foi feita no final da manhã desta terça-feira, dia 25.

A legislação brasileira prevê que são inimputáveis os menores de 18 anos – que quando cometem infrações recebem medidas socioeducativas e não penalidade – e pessoas por doença ou deficiência mental que as tornem incapazes de compreender o caráter ilícito de seus atos. Estes são os isentos de pena.

Bate

Dois dias antes, o filho do presidente publicar em suas redes sociais a edição de uma entrevista de Marcelo Ramos, destacando que ele foi do PCdoB, elogios a Rodrigo Maia, análise sobre como fica o governo e o PSL se isolado no parlamento e que um “programa de centro” ter um conjunto de lideranças ter protagonismo nas políticas públicas do País.

https://www.instagram.com/p/BzENX8sAMx8/?igshid=57hcq272m7qf

Rebate

Nesta terça-feira, o vereador Carlos Bolsonaro postou uma foto sua afirmando que “os vagabundos deste País se uniram contra o governo para tentar torná-lo inviável”.

Foto: Divulgação vereador Carlos Bolsonaro no Facebook