“O senador Omar e os parlamentares deveriam focar nas reformas”, afirma deputado do PSL no AM

Deputado Delegado Péricles (PSL). Foto: Divulgação

O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) declarou que o senador Omar Aziz (PSD) e os demais parlamentares deveriam focar nas reformas que o País precisa.

“Não era o momento de falar nomes. Era o momento de focar na reforma da Previdência. Nós sabemos como funciona a velha política direta e indiretamente. Tanto o senador Omar quanto os outros parlamentares deveriam focar na Reforma da Previdência”, afirmou o deputado do PSL no Amazonas.

A declaração de Péricles foi em relação aos posicionamentos que Omar Aziz tomou no plenário do Senado nesta terça-feira à noite, dia 21.

Omar Aziz disse que apresentou requerimento ao Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o secretário de Governo, General Santa Cruz, requisitando que fossem apontados os nomes dos parlamentares que tentam chantagear o presidente cobrando cargos.

O senador exigiu que o presidente apresentasse nomes para que a Comissão de Ética do Senado tratasse da questão.

Leia Mais:

“Pare de falácia e governe”, declara Omar para Bolsonaro no Senado

O deputado do PSL na ALE-AM afirmou que esta não é hora de inviabilizar a tramitação e aprovação da Reforma da Previdência.

“Não é o momento de inviabilizar a tramitação da Reforma da Previdência”, disse.

PABLO

O presidente estadual do PSL, Delegado Pablo, disse que o senador era livre para falar o que quisesse, mas destacou que não compreende que a postura dele represente o que pensa a bancada do Amazonas.

“Ele tem direito de falar o que pensa. Mas isso não é a opinião da bancada e sim do senador”, disse.

REPERCUSSÃO

O discurso de Omar, que teve apartes de vários senadores, incluindo o do filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PSL), repercutiu na mídia nacional.

A coluna Radar da Revista Veja estranhou o tom da fala vindo de um membro do PSD, “partido invariavelmente amistoso com todos os governos”.

A coluna diz que Omar “partiu para a guerra” contra o “capitão”.

Foto: Divulgação Delegado Péricles