✔ PT trará Fernando Haddad ao Amazonas para falar com setores que estão sendo desprestigiados pelo Governo Bolsonaro. Estão na pauta da agenda do dia 24 de maio: Amazônia, ZFM, populações tradicionais, professores, universidade e trabalhadores do polo industrial.
✔No Amazonas, após anos de supremacia do PT nas urnas, Bolsonaro venceu Haddad com 50,27% (885.401) dos votos contra 49,73% (875.845) nas Eleições 2018. Haddad venceu em 59 dos 61 municípios do interior do Estado. Bolsonaro, no entanto, teve larga vantagem em Manaus com 65,72% dos votos válidos.
✔ Governador Wilson Lima (PSC) fará sua primeira viagem internacional como chefe do poder Executivo do Amazonas na quarta-feira, dia 1º de maio, a Bogotá para um evento sobre meio ambiente. O secretário da pasta, Eduardo Taveira, deve acompanha-lo. Não há nenhum parlamentar confirmado na comitiva de Wilson.
✔ Joana Darc (PR) ainda não decidiu se vai aceitar ou não ao convite para ser líder do Governo Wilson Lima. Governo já está há mais de um mês sem líder na ALE-AM.
📌 De segunda à sexta-feira às 8h20 ao vivo na 93.7