
A dois dias da data que associações e sindicatos de servidores públicos do estado marcaram uma greve geral por tempo determinado, o deputado federal Marcelo Ramos (PL), no Plenário da Câmara dos Deputados, partiu para o ataque verbal contra o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC).
Marcelo Ramos disse que subia à tribuna para “prestar solidariedade” aos funcionários públicos do Estado em função da lei enviada pelo governo e aprovada na ALE-AM.
“Preciso prestar minha solidariedade ao servidores públicos do estado do Amazonas. Um governo que, em cem dias faz dispensas de licitação que significaram R$ 1 milhão de reais por dia, nos primeiros cem dias, acaba de encaminhar um projeto para a ALE-AM, que foi aprovado, impedindo o reajuste dos servidores por dois anos”, declarou.
Marcelo Ramos classificou a medida como irresponsável. “Uma atitude irresponsável para com os servidores”, declarou.
O deputado também prestou solidariedade aos cirurgiões e terminou o discurso com uma metralhadora de palavras de ataque ao governador.
“Quero chamar à responsabilidade, um governador deslumbrado e sem autoridade, fraco politicamente, que não governa, que não entende como funciona o Estado e que tem trazido muita frustração”, declarou
Veja vídeo do discurso de Marcelo Ramos na fan page RosieneCarvalho:
Foto: Divulgação