“Um governador deslumbrado e fraco”, afirma Marcelo sobre Wilson Lima

Deputado Marcelo Ramos. Divulgação

A dois dias da data que associações e sindicatos de servidores públicos do estado marcaram uma greve geral por tempo determinado, o deputado federal Marcelo Ramos (PL), no Plenário da Câmara dos Deputados, partiu para o ataque verbal contra o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC).

Marcelo Ramos disse que subia à tribuna para “prestar solidariedade” aos funcionários públicos do Estado em função da lei enviada pelo governo e aprovada na ALE-AM.

“Preciso prestar minha solidariedade ao servidores públicos do estado do Amazonas. Um governo que, em cem dias faz dispensas de licitação que significaram R$ 1 milhão de reais por dia, nos primeiros cem dias, acaba de encaminhar um projeto para a ALE-AM, que foi aprovado, impedindo o reajuste dos servidores por dois anos”, declarou.

Marcelo Ramos classificou a medida como irresponsável. “Uma atitude irresponsável para com os servidores”, declarou.

O deputado também prestou solidariedade aos cirurgiões e terminou o discurso com uma metralhadora de palavras de ataque ao governador.

“Quero chamar à responsabilidade, um governador deslumbrado e sem autoridade, fraco politicamente, que não governa, que não entende como funciona o Estado e que tem trazido muita frustração”, declarou

Veja vídeo do discurso de Marcelo Ramos na fan page RosieneCarvalho:

No plenário da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos chama governador Wilson Lima de "irresponsável, deslumbrado e fraco politicamente".

Publicado por RosieneCarvalho em Terça-feira, 6 de agosto de 2019

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *